Caoa Chery bate recorde de vendas em outubro

AutoPapo

 

Com 2.194 veículos vendidos em outubro, a Caoa Chery se consolida na 12ª posição no ranking das montadoras nacionais. Os emplacamentos do período representam um recorde na história da marca e crescimento de 18,6% em relação ao mês de setembro.

 

Na comparação com outubro de 2018, o aumento foi de 65%. No acumulado do ano, a Caoa Chery já soma 16.104 emplacamentos, número 165% superior ao acumulado de janeiro a outubro do ano passado.

 

“Esse resultado coloca a Caoa Chery em um novo patamar no mercado automotivo nacional. Conseguimos superar marcas muito tradicionais do setor, que atuam há décadas no País. Isso demonstra que o consumidor está enxergando o valor dos nossos produtos e confiando em nossa proposta de mercado, que tem como objetivo oferecer excelência não apenas nos veículos, mas também nos serviços de venda e pós-venda”, afirma Marcio Alfonso, CEO da Caoa Chery.

 

Com 0,91% de market share em outubro, a fabricante teve como destaque no período o Tiggo 5X. O SUV teve 1.082 unidades comercializadas no mês, sendo responsável por quase 50% dos emplacamentos da montadora.

 

“O Tiggo 5X é um SUV completo. Extremamente competitivo, ele traz toda a tecnologia e qualidade que se espera de um modelo dessa categoria, além de um design muito atraente, que atende às demandas do consumidor brasileiro”, comenta Marcio Alfonso.

 

O Tiggo 2, outro SUV sucesso de vendas da Caoa Chery, fechou outubro com 557 unidades comercializadas. Na sequência aparece o Tiggo7, com 314 veículos vendidos, e o Arrizo 5, com 210 emplacamentos. (AutoPapo)