Ouro Verde realiza compra de 250 caminhões com VWCO

Frota & Cia

 

A Ouro Verde, empresa de terceirização e gestão de frotas, concluiu a negociação para aquisição de 250 novos caminhões Volkswagen. O lote, composto por modelos Delivery e Constellation, é dividido entre sete empresas que alugaram os veículos para aplicações nos setores florestal, eletricitário, limpeza e agronegócio em todo o Brasil.

 

Esta é a maior compra da empresa nos últimos três anos. De acordo com Lucas Barboza, gerente de compras da Ouro Verde, o porffólio VW fez a diferença. “A VW se destaca pela versatilidade do portfólio, sendo um dos mais completos entre os fabricantes”.

 

Segundo ele, os caminhões destinados à locação passam por duas análises decisivas: além do custo de aquisição, valor de revenda ao final do contrato de locação e facilidade de manutenção, há ainda os aspectos destacados pela empresa que loca os modelos, que são alta disponibilidade e confiabilidade do veículo e capilaridade das concessionárias.

 

“Os caminhões VW combinam essas exigências. Frequentemente estão entre os favoritos dos nossos clientes já no momento de contratação dos nossos serviços de locação e gestão de frota”, completa Barboza.

 

Para Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Serviços da VW Caminhões e Ônibus, os clientes de locação evidenciam uma grande característica do produto Volkswagen. “A VW Caminhões e Ônibus atende sob medida às mais diversas aplicações. E com o surgimento dos clientes de locação, atuamos nas duas pontas, desde a aquisição até a operação, por isso o cuidado com detalhes e excelência é minucioso”.

 

No pacote que compõe as aquisições deste ano da Ouro Verde estão desde os leves Delivery 6.160 até os pesados VW Constellation 31.330. No geral, a maioria dos modelos são o Constellation 24.280, semipesado mais vendido do Brasil, e o médio Constellation 17.190. Além disso, todos contam ainda com contrato de manutenção oferecido pela fabricante. (Frota & Cia/André Garcia)