Apta, da VWCO, entrega 30 caminhões para atender à Sabesp

Frota & Cia

 

A Apta Caminhões e Ônibus, da VWCO, com sede em São Bernardo do Campo, entregou 30 caminhões para a Salfema Construções. De acordo com a montadora, são 25 caminhões Delivery 9.170 e cinco modelos Constellation 15.190. Dessa forma, os modelos vão atender às necessidades para prestação de serviços na área de saneamento e urbanização.

 

Segundo a Salfena, a escolha dos modelos foi definida para atender especificamente às operações prestadas à Sabesp em serviços de manutenção das redes de água e esgoto. Para isso, o novo Delivery 9.170 é ideal para as operações da companhia. Por causa do material utilizado na produção, o modelo tem redução de peso de 10% ante seu antecessor. Assim, oferece mais economia de combustível, menos emissões e maior capacidade de carga, com um PBT de 8,5 toneladas

 

Já o VW Constellation 15.190 é especializado em serviços rodoviários de curtas e médias distâncias. Para isso, seu motor MAN D08 de 190cv, tecnologia EGR, dispensa o uso do ARLA. Portanto, o veículo é recomendado para entregas urbanas com agilidade e rapidez. Além disso, agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional. (Frota & Cia/André Silva)