Polo Automotivo Jeep conquista certificado

Seu Jornal

 

Com quatro anos de operação, recentemente completados, o Polo Automotivo Jeep, em Pernambuco, conquistou a certificação Prata do World Class Manufacturing.

 

Em 2016, a unidade do Grupo FCA tinha atingido o nível bronze com apenas um ano de funcionamento. “Em um curto período de tempo, inauguramos a fábrica mais moderna da FCA e conseguimos formar um time de excelência. Investimos em uma nova geração e o engajamento e a motivação dessa equipe são responsáveis pelo sucesso que alcançamos e pelo rápido crescimento profissional de todos”, destaca Pierluigi Astorino, comandante do Polo Automotivo Jeep.

 

Com sistema de produção de classe mundial adotado em todas as fábricas da FCA no mundo, a unidade industrial pernambucana foi pensada com layout inovador, otimizado com fluxos de materiais e de produtos concebidos dentro dos mais elevados parâmetros.

 

A gestão visa ao desenvolvimento do nível operativo por meio do combate ao desperdício, do desenvolvimento das pessoas e da utilização de métodos e ferramentas para eficiência máxima dos processos. (Seu Jornal)