Cartão Legal lança sistema de agendamento para emissão de cartões

Frota & Cia 

 

A empresa Cartão Legal, empresa especializada na implantação e gerenciamento em sistemas de bilhetagem eletrônica e na gestão de novos negócios em transporte público de passageiros e meios de pagamento, acaba de anunciar o lançamento do sistema de agendamento para atendimento dos seus clientes e usuários dos cartões. Com isso, o objetivo é tornar ainda mais eficiente os serviços e atendimentos oferecidos pela empresa e assim, colaborar para tornar ainda eficaz a utilização do transporte coletivo urbano em São Bernardo do Campo.

 

De acordo a gerente Operacional da empresa, Cristiane Duarte, com o novo sistema, ficará muito mais ágil, rápido e prático o atendimento aos clientes usuários, que poderão agendar o melhor dia e horário para serem atendidos. “Todos ganham com esse novo sistema, pois os clientes saberão exatamente o momento que devem comparecer e poderão se programar, sem perder tempo esperando pelo atendimento”, explica Cristiane.

 

A princípio, para realizar o agendamento é necessário conferir no site Cartão Legal (www.cartaolegal.com), a documentação necessária para ser levada no dia do atendimento. Em seguida, o cliente precisa comparecer à unidade com antecedência de 10 minutos, portando o seu documento de identificação e protocolo de agendamento. No caso de desistência, o cancelamento deverá ser realizado em “cancelar agendamento”, e confirmando CPF e data de nascimento.

 

O atendimento por agendamento é realizado na Central do Cartão Legal, localizada na Rua Marechal Deodoro, 769- Centro. Porém, nem todos os serviços prestados na Central de Atendimento do Cartão Legal são agendáveis, para realizar o recadastramento escolar e o serviço de recarga de cartões, basta comparecer à central e falar com o setor de atendimento. (Frota & Cia/Ingrid Alves)