FBF recebe 10 caminhões Volkswagen para serviços de zeladoria em São Paulo

O Brasil Sobre Rodas

 

Mais 10 caminhões Constellation 15.190 vão contribuir para a prestação de serviços na área de Zeladoria da Prefeitura de São Paulo e do interior do Estado. Os modelos foram adquiridos pela FBF Engenharia, com experiência também em soluções de engenharia e manutenção no mercado, e que foi contratada pela administração pública para execução das atividades.

 

Os modelos recebidos pela empresa foram implementados com carrocerias específicas para atender a sua necessidade de atuação. Três são de madeira; outros três também de madeira são equipados com guindastes de última geração da marca Hyva e quatro com caçamba basculante de 5 metros.

 

Reconhecida no mercado pela política de qualidade, a empresa presta serviços para várias Prefeituras (São Paulo, Jundiai, São Roque, Atibaia), para o governo do Estado, entre outros. Entre os serviços executados destacam-se os de terraplanagem, pavimentação, varrição de vias, limpeza de bueiros e galerias, poda de árvores e roçadas.

 

O VW Constellation 15.190 é equipado com o motor MAN D08 de 225 cv de potência é ideal para entregas e serviços em áreas urbanas, distribuição de bebidas e rodoviários de curtas e médias distâncias com agilidade e facilidade de implementação de carroceria rebaixada. Agrega inovações tecnológicas e de segurança, tornando a condução do veículo mais simples e confortável, melhorando a sua produtividade, com durabilidade e baixo custo operacional. (O Brasil Sobre Rodas)