Fiat Toro 2020 tem versão com conceito S-Design

AutoIndústria

 

O Fiat Toro 2020 vai estrear na América Latina o conceito italiano S-Design, apresentado mundialmente em 2017 no Salão do Automóvel de Genebra, na Suíça. Com visual exclusivo, o Toro Freedom S-Desing, flex ou diesel, pode ser customizado com qualquer cor de pintura externa, incorporando santantônio e estribos laterais em preto e pintura cinza em itens como a capa dos retrovisores externos.

 

A versão com esse novo design estreou na Europa nos Fiat Tipo 5 portas e no 500X, sendo posteriormente incorporada às linhas 124 Spider, 500L e Tipo StationWagon. Segundo nota da empresa, o pacote S-Design (o S vem de shadow, sombra em inglês) é a resposta da Fiat para quem busca um caráter atual e diferenciado.

 

“No Fiat Toro veio para reunir estilo e sedução capazes de conquistar à primeira vista”, destaca a montadora. “Além disso, sua forte personalidade ainda combina com os dois mundos por onde o modelo navega: o funcional e o emocional”.

 

O pacote S-Design custa R$ 5 mil, sendo que alguns itens são incorporados à picape dentro da fábrica, em Goiana (PE), pelo Mopar Custom Shop, mantendo a qualidade e garantia total.

 

Disponível nas cores Prata Billet, Marrom Deep, Azul Jazz, Branco Ambiente, Branco Polar, Vermelho Colorado, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal, a opção S-Design se destaca externamente por faixas adesivas no capô, identificação da versão e motorização escurecidos e emblemas e badges especiais.

 

Seu interior também é escurecido, com forrações especiais nos bancos e volante e laterais de porta em couro com costura preta. Todos os adereços cromados foram substituídos pelo preto fosco e cinza. (AutoIndústria)