BNDES realizará treinamento para indústria de implementos rodoviários

ShopTrans

 

Apresentação será dia 20 de maio e tratará da plataforma Esteira Digital de serviços voltado ao gerenciamento do negócio integrado com o banco de fomento.

 

O BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social está promovendo o treinamento de utilização da plataforma “Esteira Digital”. A apresentação será dia 20 de maio, pela internet, para todas as empresas associadas à ANFIR-Associação Nacional dos Fabricantes de Implementos Rodoviários. “Trata-se de uma parceria inédita entre as duas entidades e que vai contribuir bastante para aumentar cada vez mais a qualidade gerencial de nossas operações”, diz Mario Rinaldi, diretor Executivo da ANFIR.

 

A plataforma “Esteira Digital” permite às empresas os seguintes recursos: Identificar o cliente (integrado com a Receita Federal), selecionar itens a financiar (integrado com o Sistema CFI-BNDES) e criar pedidos (integrado com o BNDES Online); Realizar validações de certidões (CND*, CRF* e FGTS) e restrições contratuais (CADIN*, CEIS*, CNJ*, MTE*); Monitorar suas propostas e liberações; Gerar relatórios estatísticos e gerencias; Realizar enquadramento prévio da linha de financiamento do BNDES;

 

O treinamento será feito por Josimar Martins, gerente da Área de Operações e Canais Digitais – ADIG – Departamento de Clientes e Relacionamento Institucional do banco. As empresas associadas interessadas em participar devem enviar e-mail para melo@anfir.org.br. (ShopTrans)