Passageiros do transporte de São Bernardo prestigiam ação de dia das mães

ABC do ABC

 

Para aproximar a comunidade e os usuários do transporte coletivo na celebração do Dia das Mães, a SBCTrans, operadora com o melhor serviço de transporte público do Estado de São Paulo, segundo a INDSAT, realizou duas ações inéditas para homenagear as mães e os clientes. Na primeira, instalou cabines fotográficas em cinco diferentes locais da cidade durante a semana que antecedeu o Dia das Mães para que todas as pessoas que desejassem presentear suas mães pudessem participar gratuitamente. Durante toda a semana, entre os dias 6 e 10 de maio, foram distribuídas mais de 700 fotos para os clientes, que eram impressas na hora.

 

A outra ação de Dia das Mães foi promovida nas redes sociais, na qual o internauta entrava na página da SBCTrans pelo Facebook e publicava um post de Dia das Mães com uma foto de mãe e filho(a). As cinco fotos mais curtidas ganharam um par de ingressos para o cinema. No total, foram mais de 300 imagens postadas e algumas com mais de 300 curtidas.

 

“Estamos trabalhando para transformar o transporte coletivo de São Bernardo do Campo para que possamos servir de modelo para o resto do Brasil. Cada vez mais humano, próximo, confortável, pontual e com o mais elevado padrão de qualidade nos serviços”, explica Milena Braga Romano, diretora executiva da SBCTrans. (ABC do ABC)