Volvo CE traz de volta Leandro Mello

AutoIndústria

 

Leandro Mello – Volvo CELeandro Mello é novo gerente de desenvolvimento de distribuidores da Volvo CE. Há 18 anos, no Grupo, o executivo até pouco tempo atrás se encontrava na matriz da companhia, na Suécia, onde ocupava o cargo de vice-presidente de desenvolvimento operacional da Volvo Trucks. Em sua nova função, se reportará a Massami Muramaki, diretor de desenvolvimento de distribuidores da Volvo CE LA.

 

Mello é graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade do Estado de Santa Catarina, com MBA em Administração Estratégica pela Universidade Positivo e pós-graduação em Marketing pela FAE Business School. Iniciou carreira na Volvo em 2001, como coordenador de desenvolvimento da rede de concessionários de caminhões e ônibus da marca.

 

“Estou muito feliz em retornar ao Brasil e assumir esta função estratégica na Volvo CE América Latina. Nosso objetivo principal é aumentar ainda mais a performance de nossa rede de distribuidores com o objetivo final garantir crescimento das marcas, satisfação e experiência única para nossos clientes”, afirma o novo gerente.

 

Atualmente, a rede da Volvo na América Latina tem cerca de 100 pontos de venda. (AutoIndústria)