Ford apresenta novo veículo em feira de jogos eletrônicos

Jornal Farol Alto

 

A Ford aproveita a maior feira de jogos eletrônicos da Europa, a Gamescom, a maior feira de jogos eletrônicos da Europa, que acontece na cidade de Colônia, na Alemanha, para lançar um novo modelo. O novo modelo de alto desempenho tanto na estrada quanto em off road.

 

O veículo também será astro de um futuro videogame de corrida e poderá ser testado pelos visitantes em um simulador 4D com experiência de direção realista, levando sua performance ao limite.

 

Durante o evento, o visitante que fizer a volta mais rápida do dia no simulador vai ganhar uma viagem ao Reino Unido para conhecer o time de rali da Ford, o M-Sport Ford World Rally Team. Esta não é a primeira vez que a montadora lança no evento seus modelos, como o Focus RS igual ao visto no jogo Forza, entrou para o Livro Guinness dos Recordes com “a maior maratona de videogame de corrida”, o Ford GT virtual durante 48 horas em Le Mans e deu aos visitantes a oportunidade de pilotar um Focus RS de verdade na pista com orientação do piloto Harry Tincknell.

 

A Gamescom terá 919 expositores e espera receber mais de 355 mil visitantes. (Jornal Farol Alto/Antonio Puga)