Caminhoneiros podem fazer check-up gratuito na Castello

Frota e Cia

 

A CCR ViaOeste e o Grupo de Manutenção Automotiva (GMA) oferecem na quarta-feira (15) e quinta-feira (16) um check-up gratuito de saúde e de caminhões na sede do Estrada da Saúde, que fica no km 57 da rodovia Castello Branco sentido Capital. A Agência de Transportes de São Paulo (Artesp) apoia a iniciativa.

 

Técnicos do programa Caminhão 100% verificarão itens mecânicos e de segurança dos caminhões, independentemente da marca. Os motoristas que pararem para fazer a avalição, também poderão cuidar da saúde. Tudo gratuitamente.

 

O Programa “Estrada para a Saúde”, da CCR ViaOeste, oferece a oportunidade do caminhoneiro cuidar do seu bem estar físico e mental gratuitamente. Ele poderá realizar: exames de glicemia, colesterol e pressão arterial; acuidade visual; cálculo de IMC; consultas especializadas com enfermeiros; tratamentos odontológicos preventivos; além de usufruir de serviços como corte de cabelo e massagem bioenergética.

 

Os serviços são oferecidos diariamente em um moderno Centro de Atendimento, instalado na Área de Descanso do Caminhoneiro no km 57 da Castello, sentido Capital. (Frota e Cia)