Creta 2019 ganha central multimídia com TV digital

AutoIndústria

 

A principal novidade da linha 2019 do SUV Hyundai Creta é a inclusão de TV digital nas versões Pulse Plus e Sport equipadas com central multimídia blueMedia, e na configuração topo de linha Prestige, que conta com a exclusiva blueNav. Com tela de 7” sensível ao toque, ambos dispositivos oferecem conectividade com Apple CarPlay e Google Android Auto.

 

Possuem conexão Bluetooth com streaming de áudio, acesso à agenda e ao histórico de chamadas, MP3 player, reprodutor de fotos e vídeos, conexões USB, auxiliar, comandos de áudio e Bluetooth no volante, e botão de reconhecimento de voz. A central multimídia blueNavtraz ainda navegação embarcada.

 

No caso do Creta Sport, o veículo passa a contar com moldura em preto brilhante na tampa do porta-malas, emblema Sport no revestimento das portas dianteiras e nova suspensão esportiva, mais firme e que garante, ao mesmo tempo, conforto e estabilidade.

 

O preço da linha Creta vai de R$ 77,9 mil para a versão Attitude 1.6 6MT até R$ 104 mil para a Prestige 2.0 6AT. (AutoIndústria)