Auto Vidros Gil passa a integrar a rede Sekurit Partner de vidros automotivos

O Brasil Sobre Rodas

 

A Saint-Gobain Autover Brasil amplia a rede Sekurit Partner, de serviços especializados em vidros automotivos, com a inclusão da Auto Vidros Gil, instalada na Avenida Tiradentes, 1.916, em Guarulhos, região leste da cidade de São Paulo.

 

A Auto Vidros Gil tem mais de 30 anos de atividades na prestação de serviços para automóveis e veículos comerciais. Entre os diferenciais das lojas da rede Sekurit Partner, a Auto Vidros Gil presta atendimento externo, com unidades móveis, que pode ser solicitado pelo telefone 2440-1474 ou e-mail gilvidros@uol.com.br.

 

A rede Sekurit Partner foi criada com o objetivo de introduzir no mercado brasileiro serviços com padrão internacional, realizados por profissionais especializados e uso exclusivo de produtos originais Saint-Gobain Sekurit. É formada por mais de 50 lojas em todo o país com instalações modernas e confortáveis e elevado nível de atendimento a clientes e seguradoras.

 

O diretor da Autover América do Sul, Carlos Eduardo Ferreira, informa que, com a Autovidros Gil, a Saint-Gobain Autover ampliou a cobertura proporcionada pela rede Sekurit Partner que, no atual processo de expansão, inaugurou este ano dez lojas para serviços no mercado de reposição.

 

As lojas da rede Sekurit Partner realizam serviços gerais de vidros automotivos,  manutenção de molduras, canaletas e borrachas de vedação; reparos em máquinas de acionamento, instalação de peças e acessórios em geral, como limpadores de para-brisa, espelhos, vidros elétricos, alarmes e sonorização. (O Brasil Sobre Rodas)