Eles resistiram aos aumentos e mantiveram preço de 2017

Jornal do Carro

 

Praticamente em toda virada de ano, as montadoras costumam atualizar suas tabelas de preços. A maior parte dos carros ficou mais cara na virada de 2018, mas alguns modelos conseguiram resistir bravamente e mantiveram seus preços iguais aos de 2017.

 

A Hyundai, por exemplo, elevou discretamente o preço de todas as versões do Creta, menos a intermediária Pulse Plus 1.6. Ela manteve os R$ 89.990 cobrados anteriormente. A versão é a de topo com motor 1.6 e câmbio automático.

 

Outro a passar incólume aos aumentos foi o Civic Touring. A versão de topo do Honda continua custando os mesmos R$ 124.900 desde o lançamento. A marca recentemente revelou a tabela da linha 2018, que subiu em todas as versões, embora o modelo tenha recebido novos itens de série.

 

A Jeep, que aumentou em até R$ 2 mil algumas versões do Renegade, deixou de lado a versão Custom automática. Ela é exclusiva para PCD e continua custando os R$ 69.990 de antes. O valor é o topo da faixa onde o carro se torna apto a receber todos os descontos para pessoas com deficiência.

 

O caso mais curioso, e raro, foi do Toyota Camry. O discreto sedã japonês mudou de geração e ficou mais potente e moderno. Ainda assim está R$ 15 mil mais barato na linha 2018. Ele agora custa R$ 189.990 nas lojas da marca. (Jornal do Carro)