Mercedes-Benz lança novo programa de troca de óleo para automóveis

Revista Torque

 

A partir deste mês a Mercedes-Benz apresenta um novo programa para a rede de concessionários de automóveis em todo o Brasil, o MB Oil Care. Com o objetivo de aprimorar as alternativas de atendimento e tornar a experiência do cliente ainda mais completa, o serviço consiste em um contrato de manutenção exclusivo para troca de óleo em veículos com mais de cinco anos de uso.

 

Como parte do programa, a marca oferece pacotes que incluem entre duas a cinco trocas de óleo, além de filtro, mão de obra, leitura com o Star Diagnosis (check up eletrônico do veículo) e garantia de utilização dos produtos genuínos Mercedes-Benz.

 

“Nós, da Mercedes-Benz, temos o compromisso constante de promover a melhor experiência desde o momento da compra do automóvel, acompanhando de perto todo o processo de pós-venda. Atualmente, contamos com pacotes que oferecem previsibilidade e confiança ao consumidor que adquire um veículo zero quilômetro. Com o MB Oil Care, nossa estratégia é proporcionar o melhor serviço também para modelos seminovos, atraindo clientes e mantendo uma relação de longo prazo com quem já faz parte da marca”, afirma Alexandre Ayres, gerente sênior de Pós-Venda Automóveis.

 

O MB Oil Care é um complemento à estratégia da Mercedes-Benz para ampliar suas ferramentas que otimizam o tempo do cliente no concessionário, oferecem mais transparência e diagnósticos mais precisos em cada manutenção realizada. Ele está disponível para os modelos Classe A, Classe B, Classe C, CLA e GLA. (Revista Torque)