Revista Torque
O programa de pré-venda da Amarok V6 Highline foi um grande sucesso! As 450 primeiras unidades da picape mais potente, conectada, inovadora e com mais recursos de segurança de seu segmento no Brasil, foram reservadas entre as noites de 5 e 6 de dezembro, esgotando o lote disponível para a ação em menos de 24 horas. Para garantir a reserva da picape, os interessados se cadastraram no hotsite “prevendaamarokv6.vw.com.br” e realizaram o pagamento de um sinal de R$ 10 mil, podendo ser parcelado em até cinco vezes.
“O sucesso da pré-venda é uma grande mostra de confiança de nossos clientes na marca e nas qualidades da Amarok V6 Highline. Estamos bastante satisfeitos com os resultados obtidos com a nova versão da picape”, diz o vice-presidente de Vendas e Marketing da Volkswagen do Brasil, Gustavo Schmidt.
Os 450 compradores, além de serem os primeiros a rodar com a picape, ainda disputarão prêmios especiais no game “Arcade Amarok V6”, que podem incluir até mesmo outra Amarok V6 Highline, a partir de janeiro de 2018. O jogo temático de videogame, criado pela agência AlmapBBDO, com desdobramento na vida real do consumidor, vai desafiar os interessados e dar prêmios reais aos participantes.
A ação funciona da seguinte forma: os 450 primeiros cadastrados na pré-venda da nova picape, após pagarem o sinal de R$ 10 mil, vão receber um token único e individual. Esta senha dará acesso exclusivo ao “Arcade Amarok V6”, a partir de 15 de janeiro de 2018.
O jogo ocorre em um galpão industrial, no qual se sobressaem a força e a robustez da Amarok V6 Highline. Nele, os usuários vão manipular uma garra que movimenta blocos de pedra. Cada um desses blocos esconde um bônus especial, com prêmios que podem incluir até mesmo uma outra Amarok V6 Highline 0 km. Não existe perdedor no Arcade Amarok V6: todos que participarem do jogo levarão algum prêmio. Assim, a picape chegará pronta ao comprador, já customizada com o bônus conquistado no desafio online.
O “Arcade Amarok V6” oferece benefícios exclusivos e vantagens relevantes para o público de picapes e proporciona entretenimento, estando presente nos canais onde o consumidor está e costuma jogar games. (Revista Torque)