Saint-Gobain Autover inaugura Centro de Distribuição em Porto Alegre

PlanetCarsZ

 

A Saint-Gobain Autover, responsável pelo atendimento ao mercado de reposição de vidros automotivos, acaba de inaugurar o Centro de Distribuição de Porto Alegre, o primeiro da região sul do país. O novo centro, instalado na Avenida Severo Dulluis 60, bairro Anchieta, com fácil acesso às principais rodovias, está focado no abastecimento de toda a região Sul e proporciona maior agilidade para o fornecimento de peças a lojas, empresas frotistas e distribuidores locais.

 

O Centro de Distribuição da Saint-Gobain Autover de Porto Alegre é o quarto da empresa no Brasil e a sua instalação faz parte do plano de expansão do atendimento ao mercado de reposição, com forte crescimento no país. Os três primeiros centros de distribuição da empresa estão em Mauá, região do Grande ABC Paulista, para atendimento de peças às lojas de São Paulo e parte de Minas Gerais, Rio de Janeiro, região centro-oeste e Espírito Santo; em Betim está o centro de distribuição para cobertura do estado de Minas Gerais, e o terceiro está instalado em Jaboatão dos Guararapes, ao sul de Recife, para o fornecimento aos estados do norte e nordeste brasileiro.

 

Carlos Eduardo Ferreira, diretor da Autover América do Sul, informa que o centro de distribuição de Porto Alegre fortalece a atuação da Saint-Gobain Autover no mercado de reposição da região, com fortes clientes no mercado de vidros automotivos. Além disso, o novo centro de distribuição teve localização avaliada pela facilidade de permitir o atendimento ao mercado gaúcho e o planejamento de novas rotas para o abastecimento das lojas em cidades de todo o Estado.

 

Com amplo estoque de peças para o rápido suprimento dos produtos ao mercado, o centro de distribuição de Porto Alegre está abastecido com todos os itens originais Saint-Gobain Sekurit para veículos que compõem toda a frota circulante brasileira, com modernas instalações, funcionários treinados a prestar imediata assistência a distribuidores especializados, lojas e empresas frotistas. (PlanetCarsZ)