Tracker enfim ganha ESP em nova versão Premier

Jornal do Carro

 

A Chevrolet revelou detalhes da nova versão Premier do Tracker. A novidade, que assume o topo da gama do utilitário, parte de R$ 96.790 e tem como principal novidade a adoção de itens de segurança. De série, traz ESP e controle de tração.

 

A versão também tem monitor de ponto cego e câmera de ré com alerta de movimentação na traseira. Diferentemente do sensor de obstáculos, o sistema detecta se um pedestre ou carro passará na perpendicular ao Tracker em marcha a ré.

 

Como opcional, o Tracker Premier tem um pacote que adiciona air bags laterais e de cortina, e alertas de colisão frontal iminente e de saída de faixa. Com esses itens, o modelo vai a R$ 99.990.

 

O modelo também tem itens como partida por botão com chave presencial, teto solar e rodas de 18″ de série. A central multimídia também é igual a das demais versões. A tela sensível ao toque tem 7″ e conectividade via Android Auto e CarPlay. O sistema OnStar de monitoramento e assistência em emergências é de série.

 

Por fora, a versão é identificada pelo acabamento cromado na base das janelas laterais e por um pequeno emblema na tampa traseira.

 

Sob o capô, o mesmo motor das outras versões. O valente 1.4 turbo de 153 cv é acoplado ao câmbio automático de seis marchas e tem sistema stop-start para economizar combustível. Segundo a Chevrolet, o jipinho vai de 0 a 100 km/h em 9,4 segundos e chega aos 200 km/h. (Jornal do Carro)