Morre Irineu Vobeto, vice-presidente da NTC&Logística para o Transporte de Granéis

NTC&Logística –  Correio do Estado

 

A NTC&Logística comunicou por meio de seu presidente, José Hélio Fernandes, em nome de sua diretoria, no último sábado (28), o falecimento de Irineu Vobeto, vice-presidente da entidade para o Transporte de Granéis e Sólidos.

 

Nascido em 1 de dezembro de 1955 em Pato Brando, Paraná, morava na cidade de Campo Grande onde recebeu o título de Cidadão Campo-grandense no ano de 2016. Graduou-se em Administração e Economia em 1981, ano em que fundou a Transportadora Vobeto, com sede na capital do Mato Grosso do Sul.

 

O Presidente do Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logísticas de Mato Grosso do Sul (Setlog), Cláudio Cavol, lamentou a morte do empresário.

 

“É uma perda muito grande para o nosso setor. Ele fazia parte da nossa diretoria e deixa um legado para o estado do MS e também nacional. É uma perda irreparável, ele era um empresário que, apesar de ser do Paraná, escolheu Campo Grande para desenvolver sua empresa e ajudou muito no desenvolvimento do setor de transporte do Estado”.

 

O corpo de Vobeto foi velado no Cemitério Parque das Primaveras, em Campo Grande/MS. (NTC&Logística –  Correio do Estado)