TP Industrial do Brasil lança novos pneus para o segmento urbano e misto

Frota & Cia

 

A TP Industrial do Brasil, fabricante de pneus para caminhão, ônibus, tratores e máquinas de construção e mineração com a marca Pirelli e que pertence ao grupo Prometeon Tyre Group, acaba de lançar novos pneus que complementam as linhas premium SÉRIE 01 e SÉRIE 88 para os segmentos urbano e misto.

 

O destaque é o FG:01, na medida 235/75R17.5, o primeiro pneu projetado para o segmento de mistos no Brasil. As principais características do produto são a resistência e a capacidade de reconstrução. Além disso, a novidade também se destaca pela tratividade, durabilidade e segurança.

 

Outro lançamento é o MC:01 Plus na medida 295/80R22.5. Com talão 30% mais reforçado, o pneu, para uso em transporte urbano e intermunicipal de pessoas ou cargas, oferece maior resistência, durabilidade e segurança em eixos direcionais, trativos e livres.

 

SÉRIE 88

 

Voltando ao uso profissional, a linha SÉRIE 88 também terá novidades, o FG88, na medida 295/80 R22.5, assim como o FH88, na medida 295/80R22.5TL. Destinado ao uso em eixos direcionais e livres, para médias e longas distancias, o modelo é desenvolvido para uso em estradas asfaltadas, especialmente para percursos planos e retilíneos. (Frota & Cia)