Mercedes-Benz lança campanha em comemoração aos 20 anos da Sprinter

Frota & Cia

 

A Mercedes-Benz acaba de lançar uma campanha em comemoração aos 20 anos da linha Sprinter no Brasil.

 

O diretor de Vendas e Marketing Vans da Mercedes-Benz do Brasil do Brasil, Jefferson Ferrarez, explica que o material, em formato de vídeo, mostra uma viagem dos modelos pelo país. “Destacamos a trajetória de um empreendedor do ramo de hortifrúti, que evoluiu em seu negócio junto com os nossos comerciais leves nos últimos 20 anos”, diz.

 

Com um portfólio de vans de passageiros, furgões e chassis com cabina para transporte de cargas e prestação de serviços, a Sprinter, lançada em fevereiro de 1997, criou o segmento de “Large Vans” (3,5 a 5 toneladas de PBT) no Brasil. Desde então, já foram emplacados mais de 127.000 veículos no mercado brasileiro.

 

“Os veículos dessa nossa família de comerciais leves oferecem mais ganhos aos clientes, porque são amplamente reconhecidos no segmento pelo ótimo valor de revenda e pela maior liquidez, porque têm grande procura, pois são os mais desejados da categoria. Ou seja, tanto na hora da compra, como no momento da troca ou revenda, o cliente da Sprinter sabe que terá retorno, rentabilidade e satisfação”, destaca Ferrarez.

 

A campanha será divulgação nos meios de comunicação da Mercedes-Benz, são eles, Facebook, Twitter, Youtube e Spotify. (Frota & Cia)