Campanha de lançamento da Renault teve parceria com a Marvel

O Estado de S. Paulo

 

Em um palco montado em parte do gramado do estádio de futebol Allianz Park, em São Paulo, com direito a fogos de artifício como num final de campeonato, a Renault fez a apresentação oficial do Kwid na noite de terça-feira, 1,  para 800 convidados, entre revendedores e imprensa.

 

Setor automotivo

 

A festa teve show de Gilberto Gil e Anitta e continuou nesta quinta-feira, 3, com apresentação de detalhes técnicos do carro e test-drive. Normalmente as montadoras escolhem locais exóticos para seus lançamentos, como praias e campo, ou hotéis de luxo, mas um estádio de futebol foi inédito para esse tipo de evento.

 

A empresa não revela quanto gastou mas, a julgar pela campanha publicitária, foi muito. Pela primeira vez na América Latina (segundo a Renault), uma marca se uniu à Marvel, pertencente à Disney, para uma super produção filmada no País. O personagem é o super-herói Hulk, que percorre ruas de São Paulo para impedir que um satélite caia em plena região central. (O Estado de S. Paulo/Cleide Silva)