Para comemorar os 20 anos de operação, Metra abre as portas da garagem para admiradores

Diário do Transporte

 

A operadora do Corredor Metropolitano ABD, Metra, completa neste mês, 20 anos de atuação no trecho entre as zonas Leste e sul da capital paulista, passando por municípios do ABC, e para comemorar, faz uma edição especial do programa “Garagem Aberta”, no sábado, 27 de maio de 2017.

 

A atividade consiste em abrir as portas da garagem, em São Bernardo do Campo, para admiradores de transportes, profissionais do setor e comunidade em geral conhecerem de perto o trabalho da empresa.

 

Neste ano, o programa ganha uma atração especial: os participantes poderão passear de Dual Bus, um superarticulado de 23 metros, de conceito inédito no mundo, que funciona como híbrido ou trólebus. O veículo vai sair da garagem, no ABC, e vai até o estádio do Pacaembu. A Metra, em parceria com a Eletra, vai participar do Dia da Mobilidade Elétrica, que vai consistir num comboio de veículos elétricos de diversos tipos, entre pequenos e de grande porte, para despertar a atenção sobre a necessidade de transportes menos poluentes e mostrar que a indústria hoje instalada no país já pode atender a demanda por estes veículos. – Relembre:

 

“No aniversário da Metra queremos premiar os clientes mais presentes nos perfis da empresa na internet e mostrar a importância de termos tecnologias sustentáveis no transporte para a preservação ambiental e bem-estar da sociedade”, explica em nota, o gestor de comunicação, Thiago Terci.

 

Para participar da campanha e concorrer ao passeio, os internautas devem se inscrever, até esta sexta-feira, 19 de maio, fazer o cadastro para o sorteio no Sorteie.me, através do Facebook e curtir a fanpage oficial da Metra. Acesse:https://www.facebook.com/MetraTransportes/

 

O resultado será divulgado no dia 22 de maio, próxima segunda-feira. (Diário do Transporte/Adamo Bazani)