BMW lança hotsite exclusivo de pré-venda do novo BMW Série 5

Autos & Máquinas

 

Altamente sofisticado, conectado e equipado com as mais avançadas tecnologias de assistência à condução disponíveis em um automóvel premium, o novo BMW Série 5 estreia na internet brasileira. Na última segunda-feira (20), a BMW do Brasil promove o lançamento do hotsite exclusivo de pré-venda da sétima geração do sedã. A página eletrônica, que é parte integrante da campanha de lançamento do novo BMW Série 5 no Brasil, pode ser acessada pelo endereço eletrônico www.novobmwserie5.com.br. E, por meio deste canal, além de conhecer de forma interativa detalhes e atributos daquele que é considerado a referência de inovação e esportividade dentre os sedãs de classe executiva, o cliente interessado tem a oportunidade de antecipar-se no processo de aquisição do veículo manifestando seu interesse.

 

“O BMW Série 5 é um automóvel que representa muito para a marca. Ao longo dos anos, desde o surgimento da primeira geração, com o conceito de sedã executivo esportivo, no início da década de 1970, ele tornou-se sinônimo do autêntico prazer de dirigir, alcançando o equilíbrio entre performance, conforto e sofisticação. Agora, com a estreia da sétima geração no mercado brasileiro se aproximando, o lançamento do site de pré-venda reforça o posicionamento do Série 5, sob o ponto de vista da inovação tecnológica, outra particularidade do modelo”, explica Nina Dragone, diretora de Marketing e Produto da BMW do Brasil.

 

Idealizado pela agência Rapp Brasil, sob o conceito Mobile First, ou seja, com prioridade e funcionalidade voltadas para dispositivos móveis, como smartphones e tablets, o novo hotsite tem design responsivo, capaz de adaptar seu layout automaticamente à tela em que é exibido. Voltado para que o usuário tenha a melhor experiência possível, por meio de uma navegabilidade ágil, objetiva e interativa, o hotsite traz conteúdo associado a imagens e vídeo exclusivo, além de exibir uma roupagem refinada e alinhada aos principais guidelines de design do BMW Group.

 

A ativação da página também vem acompanhada por uma série de ações programadas, como a divulgação de vídeos-teaser, reveal e das principais tecnologias do novo BMW Série 5, além do envio de convites eletrônicos para conhecer o modelo, em primeira mão, aos potenciais clientes. A estratégia da campanha inclui ainda veiculação de publicidade digital em portais de conteúdo nacionais, mecanismos de busca, além de redes sociais. Todo o plano também leva em consideração o perfil do consumidor, com segmentação por idade, comportamento e hábitos de compra. (Autos & Máquinas)