Em votação com leitores, Audi connect conquista prêmio na Alemanha

Carpress

 

Pela segunda vez leitores da revista “Computer Bild” deram ao Audi connect o título de melhor pacote de conectividade na indústria automotiva na competição Golden Computer 2016.

 

Os votos dos leitores colocaram o sistema da Audi em primeiro lugar na categoria “carro conectado”. “Esse prêmio dos leitores da ‘Computer Bild’ é um reconhecimento dos muitos anos de comprometimento da marca na área de sistemas operacionais e conectividade veicular”, afirma Marcus Keith, chefe de Desenvolvimento de Sistemas Operacionais e Displays da Audi AG.

 

“Nossos clientes se impressionam pelo conforto e pela funcionalidade oferecidos pelo SIM card permanentemente integrado para o uso de serviços conectados e pelo Audi Virtual Cockpit no A4. O ‘Golden Computer’ nos impulsiona ainda mais na nossa busca por resultados melhores em desenvolvimento eletrônico.”

 

Com o Audi connect, a fabricante premium baseada em Ingolstadt (Alemanha) combina todas as tecnologias e aplicações que conectam seus modelos ao condutor, a outros motoristas nas ruas, a internet e a toda a infraestrutura. (Carpress)