Frota & Cia
A Mercedes-Benz está expandindo sua atuação junto a clientes multimarcas com as vendas da linha de peças Alliance Truck Parts em todo o País.
Foram mais de 22.500 peças Alliance comercializadas no Brasil apenas em 2016. A média mensal de venda dos produtos praticamente triplicou se compararmos janeiro a julho deste ano, segundo informa Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas, Marketing e Peças & Serviços Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.
Metade dos clientes já repetiram novas compras destas peças. Em pesquisa realizada por meio do TruckPad, aplicativo que conecta o caminhoneiro à carga, um em cada quatro caminhoneiros no País já conhece a marca. Em menos de dois anos, já são mais de 10.000 clientes Alliance, entre caminhoneiros autônomos e frotistas.
“Estamos trazendo-os para dentro da nossa Rede de Concessionários, onde podemos aprofundar relacionamentos e apresentar um leque de soluções de pré e de pós-venda”, afirma Leoncini. “E no caso de clientes multimarcas, isso também é reforçado pela unidade de caminhões seminovos da SelecTrucks, que trabalha com veículos de todas as marcas, o que demonstra que queremos estar ao lado do cliente em todos os momentos, oferecendo ótimos negócios e oportunidades”, finaliza. (Frota & Cia)