MAN apresenta VW 5.150 CE e VW 10.160 para cargas de valor

Frota & Cia

 

A MAN Latin America, fabricante dos veículos comerciais MAN e Volkswagen, acaba de apresentar uma nova solução para o transporte de valores: o VW 5.150 CE. A novidade maximiza o custo-benefício ao reunir o conjunto de carroceria e chassi compacto, com cofre com a mesma capacidade de carga de modelos maiores, tais como o 8.160 CE e o 9.160 CE.

 

O modelo traz ainda preparação para ar-condicionado, embreagem reforçada de 330 mm, tanque de combustível e de ARLA 32 reposicionados e chicotes elétricos dedicados para atender às necessidades de encarroçamento. O motor é o Cummins ISF de 152 cavalos. Ergonomia é outro destaque do 5.150 CE: o modelo é preparado para o reposicionamento do banco do motorista, tornando a operação mais confortável e adequando a distribuição de cargas no veículo.

 

Além deste, a empresa traz uma outra novidade para o segmento. É o VW Delivery 10.160, fabricado em parceria com  implementadores e concebido para atender a uma nova demanda do segmento de transporte de valores, além da logística de produtos de alto valor agregado, tais como eletrônicos e farmacêuticos. Dentre as principais caraterísticas técnicas do modelo, que conferem robustez à operação, estão a embreagem 330 mm, motorização Cummins de 162 cavalos e transmissão ZF de 5 velocidades. (Frota & Cia)