Ford anuncia plano de revisões anual ou a cada 10.000 km para toda a linha

Carplace

 

Lançado recentemente, o plano de manutenção com revisões anuais ou a cada 10.000 km estará disponível em breve para os demais modelos da Ford. De acordo com a marca, o novo plano oferece redução de custo para o cliente de até 39% durante o período de garantia de 3 anos.

 

As linhas Ranger, Ka, Ka+ e EcoSport foram as primeiras a adotar o novo sistema, que também estará disponível para os demais veículos em breve. O plano prevê três revisões de garantia, nos primeiros 36 meses, com o sistema de preço fixo da Ford.

 

“Realizamos um trabalho de validação de custo de peças dos veículos para simplificar e baratear o custo das revisões para os clientes e garantir a disponibilidade dos componentes originais”, diz Rodolfo Possuelo, gerente de Serviço ao Cliente da Ford. “Fomos a primeira marca a lançar revisões com preço fixo e, agora, buscamos uma solução econômica e garantida para o cliente ter certeza que a revisão nos intervalos de 12 meses ou a cada 10.000 representa uma vantagem real e não apenas um processo mercadológico”. (Carplace)