Veja como poderá ser o carro da Apple

Jornal do Carro

 

O carro da Apple, que tem o nome provisório de Projeto Titan, só deve ser lançado em 2019 e não há ainda nenhum flagra sobre o desenho do carro, tudo corre sobre o mais alto sigilo. Mas o Motor 1 encomendou um trabalho, feito por Samir Sadkhov, que mostra como seria o carro baseado nos produtos atuais da Apple, e o resultado é muito interessante.

 

O modelo usa como base o BMW i3, já que uma revista alemã de negócios informou que as duas marcas estavam fechando um acordo para que a Apple usasse a plataforma da marca alemã. Mas o previsto é um uso de fibra de carbono maior na carroceria do modelo da gigante de tecnologia.

 

Considerando que a Apple trabalha muito bem a interface com o usuário, o interior imaginado foi tem muito do iPhone 6 e o que há de mais moderno em conectividade automotiva – que em 2019 será bem mais evoluída. Uma tela em que é possível ver Netflix ou jogar Angry Birds não seria nada mal.

 

Além disso, o modelo certamente terá tecnologia autônoma, em que o carro fará muito dos movimentos que o motorista faria, gerando uma tempo maior para o entretenimento e trabalho. Interne wi-fi e carregamento de dispositivos variados também estarão disponíveis. (Jornal do Carro)