Ford F-150 ganha configuração policial nos Estados Unidos

Carsale

 

A Ford apresentou, nos Estados Unidos, um pacote de modificações para a picape F-150 dedicado a frotistas e serviços governamentais. Disponível para as configurações de cabine dupla ou estendida da versão de entrada XL, o Special Service Vehicle Package traz soluções que facilitam a limpeza do interior do veículo, além de itens exclusivos.

 

Um dos diferenciais do pacote é a substituição do carpete da cabine e do tecido do banco traseiro por um revestimento de vinil. Os clientes podem escolher diferentes tipos de repartição e até mesmo a remoção do assento traseiro.

 

Na parte mecânica, o alternador original é trocado por outro de maior capacidade. O componente é considerado pela fábrica o ideal para alimentar os novos elementos de iluminação das picapes modificadas para o serviço policial.

 

As motorizações disponíveis para a F-150 XL Special Service Vehicle é EcoBoost 3.5 V6 turbo de 365 cv e a 5.0 V8 de 390 cv, ambas a gasolina. A Ford ainda oferece o sistema de tração 4×4 como opcional. (Carsale)