Peugeot lança série InConcert do 208

Carpress

 

A Peugeot lança a série especial InConcert do compacto 208. Limitada a 500 unidades, traz de série itens focados em tecnologia, conforto e segurança. Custa R$ 55.490 na versão Allure manual e R$ 59.590 na Allure automática.

 

Além disso, se propõe a oferecer uma qualidade de som diferenciada para os veículos do segmento. Vem com um novo conjunto de quatro alto-falantes de 35 W de potência que, em conjunto com a central multimídia, garante qualidade sonora para uma experiência musical mais agradável.

 

Entre os itens exclusivos, há jogo de tapetes em carpete, soleiras dianteiras com aspecto de alumínio escovado e monograma nas laterais que identifica a série. Traz ainda central multimídia com tela de LCD sensível ao toque de 7 polegadas, teto de vidro panorâmico, sensor de estacionamento traseiro, controlador de velocidade, ar-condicionado automático digital bizone, entre outros itens.

 

Para a segurança, há além dos dois airbags dianteiros, dois airbags laterais (motorista e passageiro), freios com sistema ABS de última geração e distribuição eletrônica de frenagem, além de travamento automático das portas e do porta-malas com o carro em movimento.

 

Seu motor pode ser 1.5 de até 93 cv ou 1.6 de até 122 cv, este com tecnologia FlexStart, que dispensa o uso do tanquinho auxiliar de gasolina para a partida a frio, associado à caixa automática com opção de trocas manuais por meio de paletas atrás do volante.

 

Benefícios de lançamento

 

Nesta sexta e sábado (19 e 20), as primeiras 1.500 pessoas que realizarem um test-drive na série especial ou em qualquer versão do 208 ganharão um cupom de desconto de R$ 100 da Tickets For Fun, que poderá ser usado até 20 de agosto 2016 em eventos promovidos pela empresa de entretenimento.

 

Quem adquirir o 208 InConcert receberá também como kit de boas-vindas uma assinatura de seis meses do Deezer Premium – serviço de streaming de músicas que pode ser acessado pelo aplicativo móvel. Haverá ainda hotsite exclusivo e ações em redes sociais. (Carpress)