Versão australiana do Chevrolet Captiva passa por reestilização

Carsale

 

O Captiva, vendido sob emblema da Chevrolet no Brasil, acaba de passar por uma reestilização, só que na Austrália. Na Oceania, o SUV é vendido com a insignia da Holden, outra subsidiária da General Motors.

 

Com visual mais agressivo, a nova versão do chamado Captiva 7 deve chegar às lojas no início do ano que vem. A reestilização garantiu novos para-choques, grade e faróis. Porém, a grande mudança do modelo aconteceu internamente. Além de um novo interior, o modelo ficou mais tecnológico, principalmente pela introdução da central multimídia MyLink com tela de sete polegadas sensível ao toque. A ferramenta é compatível com os sistemas Apple CarPlay e Android Auto, além de câmera de ré e sensores de estacionamento.

 

No país dos cangurus, o Captiva tem versões com motorização 2.4 de 165 cv, 3.0 V6 de 255 cv e 2.2, único movido a diesel, que rende 182 cv. A transmissão pode ser manual ou automática, ambas de seis marchas. São três níveis de acabamento: LS, LT e LTZ. O preço inicial não foi revelado, mas segundo a imprensa especializada, a expectativa é que a versão de entrada custe 29.990 dólares australianos (R$ 83.313). (Carsale)