Range Rover Sport ganha série limitada HST

Carplace

 

A Land Rover anuncia nesta semana o lançamento do Range Rover Sport HST, série limitada a apenas 26 unidades. Já disponível nas concessionárias por R$ 463.900, esta versão traz visual interno e externo exclusivos e mais potência.

 

Equipado com o mesmo propulsor do F-Type (3.0 V6 Supercharged a gasolina), o Range Rover Sport HST foi recalibrado para entregar até 380 cv de potência (40 cv a mais que o modelo convencional). Além disso, o modelo é o único da gama com motor V6 que traz no sistema Terrain Response o modo dinâmico (deixa a suspensão e direção elétrica mais firmes e com respostas mais rápidas e também altera sensibilidade dos pedais e deixa as trocas de marcha mais ágeis).

 

A edição está disponível com quatro opções de cores externas: vermelho Firenze, branco Fuji, cinza Corris e preto Santorini, todas com teto e aerofólio traseiro na cor preta.

 

Externamente, os destaques são os faróis dianteiros, lanternas e faróis de neblina com máscara negra, a grade dianteira e saídas de ar laterais na cor preta, os detalhes em preto nas maçanetas e as ponteiras do escapamento em aço inoxidável. Também há rodas exclusivas aro 21″ com acabamento escuro e pinças de freio na cor vermelha.

 

Na cabine, os itens exclusivos são os novos revestimentos dos bancos, portas, painel e volante em couro Oxford na cor preta ou com detalhes contrastantes em branco e vermelho. Apliques em alumínio, pedaleiras cromadas e soleiras iluminadas completam o visual.

 

Entre as comodidades do SUV topo de linha, estão para-brisa aquecido com proteção UV, geladeira no console central dianteiro, teto solar panorâmico, ar condicionado de três zonas, abertura do porta-malas por gestos e fechamento das portas por sucção. Destaque para o sistema In Control Apps, que permite o uso de aplicativos do smartphone na tela do sistema de entretenimento e sistema de som Meridian com 825W e 19 alto-falantes. (Carplace)