Renault eleita, pela quinta vez consecutiva, uma das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Portal Segs

 

Pelo quinto ano consecutivo, a Renault está entre as melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Guia Você S/A “150 Melhores Empresas para você Trabalhar 2015”, da conceituada revista Você S/A. Trata-se de uma das mais importantes pesquisas de clima organizacional do País e cujo objetivo, segundo critérios da própria revista, é valorizar as empresas que possuem os melhores índices de felicidade no trabalho, as práticas de gestão inovadoras e que contam com as políticas e práticas de RH mais consistentes.

 

“Estar, pela quinta vez consecutiva, entre as 150 melhores empresas do Guia Você S.A é o reflexo do trabalho de um time comprometido, motivado, que carrega no peito uma paixão pela marca e um grande orgulho; e também da percepção de pertencer a uma das montadoras de automóveis que mais cresce no Brasil, uma empresa forte, sólida, e com um conjunto de políticas e práticas voltadas aos seus profissionais e familiares”, destaca Ana Paula Camargo, Diretora de Recursos Humanos da Renault do Brasil.

 

Entre os destaques da Renault neste ano estão inovações nas práticas em liderança e o projeto de mentoring para mulheres com foco no desenvolvimento de lideranças femininas.

 

Na 19ª edição, o Guia VOCÊ S/A – As Melhores Empresas para Você Trabalhar – nasceu em 1997 com a missão de valorizar as empresas que melhor cuidam de seus colaboradores. Esse trabalho é baseado em uma metodologia que foi se aperfeiçoando ao longo dos anos, tornando-se mais abrangente, crítica e rigorosa quando ganhou a parceria da Fundação Instituto de Administração (FIA), em 2006.

 

Arquivos disponíveis para download no site: imprensa.renault.com.br (Portal Segs)