Um jeito novo de negociar ônibus

AutoBus

 

A Scania quer expandir sua participação no mercado brasileiro de ônibus por meio de uma nova forma de fazer negócios. Para a montadora, o momento é de inserir um conceito que não foque apenas para as vendas, mas também para uma maior atenção com o cliente no que diz respeito à sua operação, atenta ao perfil de cada um, auxiliando-o em questões envolvidas com a atividade. De acordo com Silvio Munhoz, diretor de Vendas de Ônibus da Scania do Brasil o objetivo é ajudar o cliente com uma solução completa e adequada ao seu modelo de serviço. “Além do mais, queremos também atingir o poder público e os órgãos gestores de transporte com o nosso conhecimento em ônibus e mobilidade urbana, com a disponibilidade de produtos e serviços identificados com cada realidade local”, enfatizou o executivo.

 

A fabricante também apresentou seu mais novo modelo de chassi desenvolvido para o transporte urbano de massa. Trata-se do seu primeiro biarticulado, com 28 metros de comprimento e capacidade para 270 passageiros. O veículo, apresentado no Rio de Janeiro, é mais uma opção ao mercado da mobilidade coletiva e se traduz como um diferencial que busca uma modernização dos sistemas de ônibus.

 

O novo veículo chama a atenção de quem o vê pelas ruas. Na volta de apresentação para os convidados da imprensa, pôde-se notar que as pessoas param para olhar o modelo na rua. Afinal, é um ônibus com características impares, que tem a capacidade para tirar das ruas 134 automóveis, com ocupação de duas pessoas, trazendo ganhos operacionais e ambientais.  (AutoBus)