Renault Minuto é inaugurado em Niterói

Maxpress Net

 

A Renault do Brasil, que tem na ampliação da sua rede de serviços uma das bases da estratégia de crescimento do País, inaugura hoje (15) mais uma unidade do Renault Minuto no Rio de Janeiro, desta vez em Niterói, na região metropolitana do Rio. A unidade é a terceira instalada no estado carioca e a 18ª no Brasil.

 

No Renault Minuto o cliente pode se beneficiar de uma estrutura voltada para atendimentos rápidos, que não ultrapassam duas horas de duração, como revisões, trocas de óleo, filtros, baterias, correias, reparos em freios, suspensão, pneus, conjunto de iluminação, sistemas de ignição, balanceamento e alinhamento. Trata-se de uma rede de serviços de reparos rápidos que se caracteriza pela comodidade, transparência e segurança, requisitos importantes para quem precisa de serviços de pequena e média complexidade.

 

“No Renault Minuto, o cliente encontra serviços que as oficinas tradicionais não oferecem. Estamos falando de profissionais treinados pela Renault, com a certeza de peças genuínas e da garantia da marca sobre os serviços realizados. Tudo com rapidez no atendimento e por um custo acessível”, afirma Marco Barreiros, Diretor Cliente, Qualidade e Serviços da Renault do Brasil.

 

Com horários estendidos, sem necessidade de agendamento e ambiente confortável (inclusive com acesso à rede wi-fi), o Renault Minuto proporciona ao cliente a possibilidade de acompanhar o reparo ao lado do próprio mecânico.

 

Renault Minuto: sucesso global no Brasil

 

“O Renault Minuto – Serviços Rápidos” é uma alternativa às oficinas mecânicas independentes e é um sucesso em 25 países do mundo, inclusive na França, onde começou a ser implantado em 1986. Em todo o mundo são mais de 1.400 unidades em funcionamento, atendendo mais de 5 milhões de clientes por ano.

 

No Brasil, a cidade de Niterói recebe a 18ª unidade Renault Minuto que já está presente em cidades como: Curitiba (PR), Campinas (SP), São Vicente (SP), Guarujá (SP), São José dos Pinhais (PR), São Paulo (SP), Brasília (DF), Ribeirão Preto (SP), Florianópolis (SC), Recife (PE), Porto Alegre (RS), Natal (RN), Caxias do Sul (RS), Ribeirão Preto (SP), Nova Iguaçu (RJ), Cabedelo (PB) e Goiânia (GO). (Maxpress Net)