Ford Fusion aparece com novo visual

Jornal do Carro

 

Parece que foi ontem que a Ford apresentou o atual Fusion, mas a montadora já se prepara para fazer a reestilização de meia-vida do sedã médio-grande. Uma foto em baixa qualidade dessa atualização “vazou”, depois de ser exibida em uma conferência da montadora.

 

De acordo com o site AutoBlog, o três volumes da Ford será lançado no mercado em 2017. Pela imagem é possível ver que o novo Fusion terá nova grade, faróis e para-choque redesenhados – este com molduras cromadas – e capô com ainda mais vincos. A apresentação está agendada para o Salão de Detroit, que ocorre em janeiro, nos Estados Unidos.

 

Fusion no Brasil

 

Por aqui, a Ford comercializa o Fusion em oito versões. A de entrada, com motor 2.5 flexível de 175 cv e transmissão automática de seis velocidades, custa R$ 106 mil. Vem com sistema multimídia com tela de oito polegadas, ar-condicionado, câmera de ré, sistema de assistência de emergência, controle eletrônico de estabilidade e de tração, rodas de liga leve de 17”, entre outros.

 

Já a versão topo de linha, chamada de Titanium Hybrid Plus, parte de R$ 143 mil. O modelo é equipado com um sistema híbrido com potência combinada de 190 cv e transmissão automática do tipo CVT. A lista de equipamentos é ampla e inclui itens como freios regenerativos, alerta de colisão, sistema de estacionamento automático, piloto automático adaptativo, sistema de monitoramento de ponto cego, sensores de chuva e de estacionamento dianteiro e traseiro e teto solar. (Jornal do Carro)