Mercedes-Benz oferece sistema FleetBoard em condições atrativas

Frota & Cia

 

A Mercedes-Benz deu início a uma campanha promocional que oferece condições muito atrativas para ativação do FleetBoard, sistema de gestão de frota e de rastreamento da marca. Válida em todo o território nacional, esta ação oferece adesão e três meses grátis a todos os modelos zero km de caminhões extrapesados Axor, como também do semipesado Atego 2430.

 

“O FleetBoard reforça o conceito da oferta por parte da Mercedes-Benz de uma solução completa para o transportador”, diz Érico Fernandes, Gerente Sênior de Vendas de Serviços & Soluções Integradas. “Totalmente integrada ao veículo e original de fábrica, essa tecnologia exclusiva da Mercedes-Benz baseia-se no conceito de telemetria das pistas de Fórmula 1, possibilitando maior controle e segurança nas operações de transporte das nossas estradas”.

 

O sistema de telemática do FleetBoard utiliza as facilidades da integração da informática com os recursos da Internet e da telefonia móvel para proporcionar uma gestão da frota e dos motoristas, assim como para auxiliar na segurança do veículo e da carga, devido a suas funções de rastreamento e bloqueio. “Entre os grandes benefícios do FleetBoard para os transportadores destacam-se, em situações reais de uso no Brasil, a redução de até 15% do custo operacional, considerando consumo e manutenções, e também maior disponibilidade da frota, o que resulta em mais produtividade e rentabilidade para o cliente”, destaca Érico Fernandes. “Isso atende às expectativas das empresas de transporte, que se profissionalizam cada vez mais, buscando entender melhor sua frota a fim de otimizar os custos operacionais”. (Frota & Cia)