Volkswagen lança série especial para comemorar os 40 anos do Polo

Carsale

 

Para comemorar os 40 anos do Polo, a Volkswagen lançou uma edição especial batizada de Original e limitada a mil unidades. A série conta com diversas cores, inclusive uma exclusiva, um tom de mel metálico, que não é oferecido em qualquer outro modelo da fabricante.

 

O Polo comemorativo é equipado com retrovisores na cor da carroceria, luzes traseiras escurecidas, além do emblema que identifica a série no para-choque e nas soleiras das portas. Entre os itens de série, o hatchback traz rodas de 16 polegadas, faróis de LED, grade do radiador em preto brilhante, pedais de alumínio e bancos com estofados xadrez em preto e laranja, além das laterais em um material que simula couro. Por fim, o carro conta com ar-condicionado automático, câmera de ré e freio de emergência.

 

O Polo Original tem preço sugerido de 19.950 euros (R$ 77.274), portanto, é 1.119 euros (R$ 4.334) mais barato que a versão convencional com os mesmos equipamentos. Vale lembrar que o Polo foi lançado em 1975 e, desde então, mais de 14 milhões de unidades foram vendidas. (Carsale)