O Estado de S. Paulo Considerada um dos ícones da indústria automobilística do País, e criada por brasileiros em pleno Nordeste, região que não estava no mapa de grandes montadoras até início dos anos 2000, a Troller passou por… Leia mais »
AutoIndústria A Volvo Financial Services (VFS), braço financeiro do grupo sueco, encerrou o ano passado com resultados recordes no País. A divisão liberou R$ 2,89 bilhões em novos financiamentos, o que representou um crescimento de 25,7% sobre o anterior.… Leia mais »
O Estado de S. Paulo O desembargador do Trabalho Edilton Meireles de Oliveira Santos, da Justiça do Trabalho da 5ª Região, na Bahia, decidiu em liminar que a Ford pode demitir em massa os funcionários da fábrica de Camaçari… Leia mais »