AutoIndústria Balanço de financiamento consolidado pela B3 aponta crescimento nas vendas diárias por dia útil em fevereiro. No período, as transações somaram 22,3 mil veículos leves, pesados e motocicletas, altas de 4,2% sobre o mesmo mês do ano passado… Leia mais »
Frota & Cia As vendas financiadas de veículos em fevereiro de 2023 por dia útil foram de 22,3 mil unidades. O número, que inclui autos leves, motos e pesados em todo o país e representa um crescimento de 4,2%… Leia mais »
Frota & Cia O Agente Redutor Líquido Automotivo, conhecido como Arla 32, tem tido seus componentes adulterados, denunciam especialistas. Além de emitir mais gases poluentes, a falsificação pode provocar diversos defeitos nos veículos, como falhas, dificuldade para engrenar e… Leia mais »