Estradão A Volkswagen Caminhões e Ônibus quer dobrar as vendas de caminhões elétricos. Nesse sentido, a marca já começa a ver os movimentos. E os números do e-Delivery começam a crescer, apesar da base baixa. Conforme os números… Leia mais »
O Estado de S. Paulo Principal produtor brasileiro de aço, com uma conta de luz que é a quarta maior do País, o grupo ArcelorMittal vai montar dois projetos de geração de energia renovável. O investimento, de R$ 1,6… Leia mais »
AutoIndústria Com produção concentrada na Ásia, os semicondutores viraram manchete no setor automotivo no pós-pandemia por causa da paralisação de fábricas no mundo todo em decorrência da falta desses componentes. O auge do problema foi entre 2021 e… Leia mais »