Campanhas

Para avançar no futuro com zero emissão, GM faz convite e apresenta a nova identidade da marca

Coisas de Agora   A campanha mostra o alcance, o desempenho e a flexibilidade da plataforma Ultium da GM presente no novo portfólio da empresa de 30 veículos elétricos, que começa a ser lançado este ano. A identidade da marca evolui como parte de uma nova campanha para refletir a visão de futuro da GM. Para avançar no futuro com zero emissão, GM faz convite e apresenta a nova identidade da marca

Um dos maiores grupos de concessionárias automotivas do Brasil atrai milhares de pessoas para corrente do bem

Coisas de Agora   O Grupo Canopus, com mais de 40 concessionárias das marcas Toyota, BMW Mini, Caoa Chery, Nissan e Honda Motos distribuídas pelas regiões Norte, Centro-Oeste e Sudeste, por meio do Instituto Canopus, seu braço social, atraiu entre abril e dezembro mais de 10 mil voluntários, 1.900 funcionários, além de parceiros, fornecedores, sociedade Um dos maiores grupos de concessionárias automotivas do Brasil atrai milhares de pessoas para corrente do bem

Campanha “Tudo em dia” incentiva a manutenção dos veículos e sorteará prêmios e um Novo Nissan Versa

Super Top Motor   Além do prêmio final, serão sorteados prêmios quinzenais durante o período válido da ação que incentiva clientes a manter seus veículos em dia   Está chegando o período de fim de ano e férias escolares, com isso, muitas pessoas costumam viajar ou rodar mais com seus carros. E para reforçar ainda Campanha “Tudo em dia” incentiva a manutenção dos veículos e sorteará prêmios e um Novo Nissan Versa

Multiplique o Bem, da Renault, arrecada 55 toneladas de alimentos

AutoIndústria   A campanha encabeçada pela Renault Multiplique o Bem soma 55 toneladas de alimentos recebidos. A iniciativa, lançada em 15 de junho em parceria com o Instituto Renault e a rede de concessionárias para arrecadar alimentos a serem doados, busca ajudar pessoas impactadas pela pandemia. As doações – 22,5 toneladas vindas de clientes da Multiplique o Bem, da Renault, arrecada 55 toneladas de alimentos

Renault acelera a participação da mulher na companhia

AutoIndústria   Criado em 2010 com proposta de encaminhar ações focadas na inclusão e respeito à diversidade, o grupo Women@Renault comemora sua primeira década de atividades com resultados vitoriosos no que diz respeito a equidade de gênero   Projetos e programas internos da empresa encaminhados pelo grupo de trabalho reforçaram o empoderamento e protagonismo da Renault acelera a participação da mulher na companhia

Mercedes-Benz lança caravana Todos Juntos com ações de saúde

Blog do Caminhoneiro   Um caminhão Mercedes-Benz Atego 2430 caiu na estrada na última quarta-feira, iniciando sua viagem em Araquari, Santa Catarina. O caminhão vai rodar o Brasil levando cuidados com a saúde, visando uma vida mais saudável para caminhoneiros, caminhoneiras e familiares que viajam junto aos motoristas.   O caminhão fará paradas em postos Mercedes-Benz lança caravana Todos Juntos com ações de saúde

Campanha Sorte Acelerada arrecada mais de meio milhão de reais para a luta contra o câncer infanto juvenil no Brasil

Coisas de Agora   Durante cerca de cinco meses, a Campanha Sorte Acelerada, uma parceria do Instituto Ronald McDonald e da Hyundai Motor Brasil, arrecadou mais de R$ 500 mil para a causa do câncer infanto-juvenil.   A arrecadação foi obtida com a venda de cupons em 27 cidades de 13 estados e os participantes Campanha Sorte Acelerada arrecada mais de meio milhão de reais para a luta contra o câncer infanto juvenil no Brasil

Campanha alerta caminhoneiros sobre riscos de dirigir com sono

Revista Torque   Os caminhoneiros que trafegam pelo trecho Oeste do Rodoanel estão sendo alertados sobre os riscos de dirigir com sono e cansaço. A Campanha Acorda Caminhoneiro está sendo realizada pela CCR RodoAnel na base do Serviço de Atendimento ao Usuário, localizada no km 16 (pista interna), em Osasco. A iniciativa teve início hoje Campanha alerta caminhoneiros sobre riscos de dirigir com sono