Ram termina 2024 com desempenho histórico

Frota & Cia 

 

É difícil terminar com números tão positivos quanto a Ram finalizou 2024. Cada vez mais caindo no gosto dos brasileiros, a marca vendeu quase 30 mil unidades no período. Isso significa um aumento de 74% em relação a 2023 (que tinha sido a melhor marca até então). Especialmente em dezembro, a marca registrou um crescimento de 12,6% nas vendas.

 

“Registrar um resultado tão representativo no país justamente quando completamos 15 anos como marca independente torna tudo ainda mais especial. Também apresentamos produtos como a nova 1500 2025, o novo motor 2.2 Turbodiesel para a Rampage e ampliamos o portfólio deste modelo com a introdução da versão Big Horn, uma nova porta de entrada para o universo Ram. Seguiremos trabalhando intensamente para que o ano que se inicia seja ainda melhor e que sigamos nessa trajetória de crescimento contínuo”, afirma Juliano Machado, vice-presidente da Marca Ram para a América do Sul.

 

Rampage é sucesso

 

O modelo superou a marca de 30 mil unidades vendidas desde o lançamento no Brasil. Somente em 2024 foram comercializadas mais de 23,6 mil unidades, um crescimento de 174% em relação ao total comercializado em 2023. A Ram acrescentou o novo motor 2.2 Turbodiesel com 200cv de potência e 450Nm de torque na sua versão Big Horn, porta de entrada da marca.

 

Atualizações de catálogo

 

Além das mudanças na Rampage, grande destaque da marca, a fabricante também atualizou a Ram 1500 com um novo design, contando com nova tampa traseira elétrica com abertura e fechamento remoto, por exemplo. Vale citar também a série especial Rampage Rebel Ignition e a 2500 Rodeo Edition. (Frota & Cia/Victor Fagarassi)