Fiat Pulse Drive T200 volta ao portfólio do SUV após 2 anos

Portal N10

 

O Fiat Pulse Drive T200 2025 está de volta ao mercado, após ter sido discretamente retirado de linha em 2023. Agora, ele retorna como opção de entrada entre as versões com motor turbo. Na época, a Stellantis decidiu reduzir a quantidade de versões do SUV compacto, mas parece que a estratégia não alcançou os resultados esperados. Quase dois anos depois, a marca optou por reintroduzir essa configuração em sua linha de produtos.

 

Sob o capô, o Fiat Pulse Drive T200 traz o mesmo motor presente nas versões Audace e Impetus: um 1.0 Turbo de 4 cilindros e 12 válvulas. Esse motor gera até 130 cv a 5.750 rpm e oferece um torque de 20,4 kgf.ma 1.700 rpm. A transmissão é automática de 7 marchas.

 

A versão Drive T200 do Pulse será relançada como parte de um teste especial durante a campanha Tributo 125, que comemora os 125 anos da Fiat. Além do Pulse, outros modelos, como Argo, Fastback, Strada e Toro, também autorizam edições especiais com detalhes exclusivos.

 

Caso essa série especial tenha uma boa acessibilidade, há chances de que a versão Drive T200 volte permanentemente ao mercado. No momento, essa configuração será vendida com o pacote Tributo 125, custando R$ 128.990.

 

O Fiat Pulse Drive T200 vem equipado com uma central multimídia de 10,1 polegadas, que oferece conectividade sem fio com Apple CarPlay e Android Auto. O painel de instrumentos possui uma tela de 3,5 polegadas para o computador de bordo.

 

O SUV também contém chave canivete, ajuste de altura da coluna de direção, retrovisores elétricos e rodas de 17 polegadas com acabamento escurecido, além de piloto automático.

 

Entre os itens de segurança e conforto, o Fiat Pulse traz 4 airbags, ar condicionado automático, ajuste de altura para o banco do motorista, vidros elétricos nas quatro portas, bancos e volantes revestidos em couro, faróis de LED, chave presencial e lanternas traseiras em LED. (Portal N10)