Kia Brasil é a montadora oficial do Campeonato Brasileiro de Futsal

Portal Segs

 

A Kia Brasil fechou, hoje, a parceria com a Confederação Brasileira de Futsal (FutebolS) e a SPORTS HUB para tornar-se a “Montadora oficial do Campeonato Brasileiro de Futsal”, temporada 2024. A parceria reforça o compromisso da Kia em apoiar o esporte nacional.

 

“O apoio de uma marca global como a Kia traz uma grande contribuição para o futsal, garantindo mais visibilidade e infraestrutura para o desenvolvimento do esporte. A confiança depositada pela Kia na FutebolS e SPORTS HUB demonstra o prestígio do futsal no cenário esportivo brasileiro e mundial. Além disso, essa colaboração possibilitará a realização de ações conjuntas, como a promoção de iniciativas voltadas ao esporte, o que beneficia tanto os atletas quanto os torcedores”, afirma Marcos Antonio Madeira, presidente da Confederação Brasileira de Futsal.

 

O diretor de Operações da Kia Brasil, Gustavo Gandini, por sua vez, ressalta que “a montadora tem uma longa trajetória de envolvimento com o esporte em diversas partes do mundo. A Kia é patrocinadora de grandes eventos, como a Copa do Mundo da FIFA, o Australian Open, e no Brasil, o Rio Open, e irá continuar a investir nos esportes por acreditar em seu poder de unir as pessoas e transformar vidas. Esse histórico de suporte comprova a seriedade e o comprometimento da marca com o desenvolvimento das modalidades esportivas”.

 

A parceria com o Campeonato Brasileiro de Futsal reforça ainda mais essa conexão entre a Kia Brasil e o esporte, promovendo o futsal em âmbito nacional e proporcionando um campeonato ainda mais bem-estruturado.

 

Ao final da temporada, a Kia Brasil como montadora oficial do Campeonato Brasileiro presenteará a equipe campeã da competição com um Kia Stonic híbrido zero quilômetro.

 

Sobre a Kia – A Kia é uma marca de mobilidade global com a visão de criar soluções de mobilidade sustentável para consumidores, comunidades e sociedades em todo o mundo. Fundada em 1944, a Kia fornece soluções de mobilidade há mais de 75 anos. Com 52.000 funcionários em todo o mundo, presença em mais de 190 mercados e fábricas em seis países, a empresa comercializa cerca de três milhões de veículos por ano.

 

No Brasil, a Kia está presente desde 1992 por meio da distribuição do Grupo Gandini, que já comercializou cerca de 450 mil veículos da marca no país e conta atualmente com cerca de 70 concessionárias em todo o território nacional.

 

A Kia está liderando a popularização de veículos híbridos e elétricos e desenvolvendo uma gama crescente de serviços de mobilidade, incentivando milhões de pessoas em todo o mundo a explorar as melhores maneiras de se locomover. O slogan da marca ‘Movement that inspires’ reflete o compromisso da Kia de inspirar os consumidores por meio de seus produtos e serviços. (Portal Segs/Koichiro Matsuo)