Iveco recebe Prêmio global Dorian Shainin Awards 2024

Revista Caminhoneiro

 

O Complexo Industrial do Iveco Group em Sete Lagoas (MG) foi palco nesta quarta-feira, 03, da cerimônia de entrega do Prêmio global Dorian Shainin Awards 2024 para a Iveco – categoria ‘Prêmios de Liderança’. Carlos Fraga, head de Suporte ao Cliente e Produto da Iveco para a América Latina, foi nomeado para receber a honraria por liderar o processo de engajamento e suporte dentro da montadora por meio da disseminação de métodos de solução de problemas complexos. A premiação é promovida pela Shainin, empresa especializada na aplicação de métodos para a resolução de problemas técnicos em diferentes segmentos da indústria, como em empresas do setor aeroespacial e montadoras de veículos.

 

O evento contou também com a presença de Marcio Querichelli, presidente da Iveco para a América Latina, Bernardo Brandão, diretor de Peças e Serviço da Iveco para a América Latina, Peter Steinhauser, diretor de Soluções para Clientes da Shainin para a América Latina, Rafael Cardoso, diretor de Operações da Shainin para a América Latina, entre outros representantes das empresas.

 

Para Marcio Querichelli, o Prêmio chancela a estratégia da Iveco em investir na qualidade dos produtos, serviços e, principalmente, nas pessoas, responsáveis por fazer a Iveco ampliar cada vez mais a participação de mercado na região.

 

O Prêmio Dorian 2024 prestigia, anualmente, times, líderes e companhias que são exemplos da aplicação dos métodos da Shainin. Os projetos inscritos se destacam pelo número de pessoas treinadas e certificadas, resolução de problemas e melhoria nos resultados das empresas. (Revista Caminhoneiro)