GWM inaugura primeira concessionária no estado de Tocantins

Blog Coisas de Agora

 

A GWM Brasil inaugurou na última quinta-feira (21) a primeira concessionária da marca no estado de Tocantins. A loja fica em Palmas, capital e cidade mais populosa do estado. A nova unidade pertence ao Grupo Canopus, que já possui uma concessionária da marca em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso.

 

A loja ocupa um espaço de 1.100 metros quadrados de área construída e oferece um amplo showroom de exposição dos veículos, espaço de vendas, oficina e depósito de peças. O valor investido no negócio foi na ordem de R$ 5 milhões.

 

“Nossa meta é atuar intensamente nos 27 estados brasileiros, por isso chegar a Tocantins é uma grande conquista para nós, da GWM. Seguimos firmes no propósito de alcançar 120 pontos até o fim deste ano”, afirma Alexandre Oliveira, diretor de Vendas e Desenvolvimento de Rede da GWM.

 

Atualmente, a GWM possui uma ampla rede na maioria das capitais do Brasil, atuando em mais de 50 cidades com 72 lojas autorizadas, sendo 44 concessionárias e 28 lojas em shoppings. Todas as concessionárias oferecem o GWM Delivery, um serviço único e inédito no Brasil, que atende gratuitamente qualquer endereço das 5.570 cidades do País. No GWM Delivery, o veículo é levado em um caminhão, acompanhado do motorista e de um embaixador da marca, que realiza a entrega técnica ao cliente.

 

A autotech também oferece um sistema de vendas pelo Mercado Livre, proporcionando uma experiência diferenciada ao cliente. Para efetuar a compra do veículo, sem sair de casa, é só depositar R$ 9 mil para garantir sua pré-reserva. O restante só é pago quando o carro é efetivamente faturado para o cliente. O pagamento do saldo pode ser feito por Pix ou boleto, sem necessidade de o cliente ir à concessionária física.

 

GWM

 

Maior empresa automotiva chinesa de capital 100% privado, a GWM é a quarta maior fabricante mundial de picapes médias, segmento que ela lidera na China há 24 anos, onde tem uma participação acima de 50%. A empresa tem uma atuação global que envolve mais de 60 países, 70 mil funcionários e oito centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento) ao redor do mundo. (Blog Coisas de Agora)