Caoa Chery anuncia nova política de pós-venda com redução de até 15% em peças e serviços

Agora Motor

 

A Caoa Chery, empresa brasileira do setor automotivo, está trazendo mais novidades para seus clientes. Após entrar em uma nova fase de seu acordo com a Hyundai e manifestar interesse em ter sua própria marca com carros 100% nacionais, a empresa anunciou mudanças que prometem facilitar a vida dos proprietários de veículos Caoa Chery.

 

A grande novidade é o novo plano específico para as ações comerciais de Pós-Venda. Com essa mudança, os clientes poderão contar com uma redução de até 15% nos preços de peças e serviços da marca. Segundo a Caoa Chery, essa diminuição foi possível graças aos investimentos em logística e ao novo Centro de Distribuição de Peças da Caoa, localizado em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

 

O novo Centro de Distribuição de Peças conta com acesso facilitado às principais estradas do Brasil, o que permite um atendimento mais ágil às demandas da Rede de Concessionárias da marca. Além disso, essa mudança trará um ganho significativo de tempo, proporcionando um melhor atendimento ao cliente, considerado o principal ativo da Caoa Chery. Além disso, essa iniciativa visa minimizar os custos com estocagem, manejo e distribuição de peças em todo o país.

 

Caoa Chery abaixa em 15% os custos dos seus serviços.

 

A partir dessa ação, as Oficinas de Serviços da rede Caoa Chery já estão praticando os novos valores com redução em itens de revisão e manutenção. Entre as peças que tiveram redução de preço estão filtros, correias, óleo (incluindo o óleo CAOA Supremus API SN 5w30 100% sintético e de marca própria da Caoa) e peças de manutenção básica, como pastilhas de freio, discos e amortecedores.

 

A redução de preços também se aplica à chamada Cesta de Seguro, que é composta por peças mais expostas e que influenciam diretamente no valor cobrado pelas seguradoras no orçamento de novas apólices. Itens como para-choques, grade do radiador, paralamas, portas e conjunto óptico tiveram seus preços reduzidos em 15%. Essa redução resultará em uma queda no valor das apólices de seguro para os proprietários dos veículos Caoa Chery.

 

Com essas mudanças, a Caoa Chery reforça seu compromisso em oferecer um atendimento de qualidade aos seus clientes e tornar a experiência de pós-venda ainda mais satisfatória. A empresa continua investindo em melhorias e inovações para garantir a satisfação dos proprietários de veículos da marca. (Agora Motor/Gabriel May Oechsler)